terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selo Prêmio


Recebi da Cida do blog

Diálogo e Educação II


http://profcidadialogoeducacao.blogspot.com/


Obrigada por lembrar de mim.

Fico feliz em saber que o ...


... o selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo ao trabalho
dos blogueiros espalhados por todo o Brasil,
criando uma rede de indicações e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas;
Estas visam indicar para Sunshine Award
mais alguns blogs para que sejam analisados
e possivelmente premiados:

1- Criar um link do blog que o indicou;
2- Indicar outros 10 blogs para a Sunshine Award;
3- Informar aos indicados sobre o prêmio.


VOU PRESENTEAR OS SEGUINTES BLOGS:

Denise Ferreira do Blog Dif.@Corujinha...Amiga!
Adriana do blog Cantinho da Educação
Telva do blog Eterno Aprendiz
Neusa do blog Educação em destaque
Adriana do blog Cantinho da Profe Adri
Tane do blog Praticamente Inofensiva
Joana Neves My lovely Blog
Maria Simões do Blog da Profª Maria Simões Brito
Cris Padilha do blog Espaço Cris Padilha
Josandra Rupf do blog Oficial Professora muito maluquinha

2 comentários:

  1. Querida amiga

    Cada selo recebido
    é uma cobrança
    de esperança com o futuro.

    Parabéns.

    Que sempre haja em tua vida,
    sonhos por sonhar..

    ResponderExcluir
  2. Miga muito Obrigada por lembrar de mim e me repassar este prémio=^.^= Fiquei muito feliz!! Estou levando com carinho pra minha salinha de mimos!" Desculpa a minha demora em cá vir... tenho andado um pouco atarefada e o tempo não pára...Um bjinho bem grande e continuação de uma boa semaninha!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir